quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desculpem Amigos....

Olá, boa noite, espero que dentro dos possíveis se encontrem de boa saúde  e disposição com a chegada deste calor todo, e já agora umas boas ferias se for o caso.
Bem mas vim aqui finalmente para vos dizer que a transferência da internet para a minha nova habitação está difícil é via satélite e vem devagar, devagarinho...devagarinho...mas os meus sentimentos e respeito por todos que estiveram e estão  comigo e principalmente com os Patudinhos estão cá, mas tenho mesmo andado muito tarefada com esta dupla mudança e por vezes vou abaixo confesso, completamente sozinha quer nas limpezas da casa, quer nas limpezas dos terrenos, mas tem sabido a mel, pois é com muito amor e esperança porque  acredito num futuro melhor, quer para os Patudinhos de Portugal, quer a nível de respeito perante os seres humanos que nascem com esta veia de amor incondicional pelos mesmos neste país.
Já tenho novas fotos de todo o trabalho que desejo partilhar convosco mas ainda não as passei pra o computador, quando venho ao cimo da aldeia acedo há net por telemóvel mas sinceramente só sei responder a mensagem não sei publicar no blogue dai esta demora desculpem, com quem não tive a oportunidade de poder falar antes.
Mas hoje vim aqui para vos dizer que esta tudo bem, tirando o calor claro, sendo aqui bera interior  acho que podem imaginar o sufoco por vezes, mas garanto vos que não tem faltado  cuidados, muita água e comida aos Patudinhos, em relação as estruturas é que esta mais complicado trazer os bidões e as poucas casotas  que tenho, como também não foi possível aceitar os canis que o senhor Bento de Azeitão oferecia aos Patudinhos, o transporte até aqui ainda ficava por 200 euros e não chegou para isso infelizmente...nem tive ainda sequer a possibilidade de ligar ao senhor a explicar lhe a situação, nem tão pouco agradecer lhe ainda assim do fundo d coração a sua linda atitude, por esse motivo deixo aqui os meus sinceros agradecimentos.
Bolas...estou sem bateria...o ponto + está fechado e não tenho acesso a eletricidade....
Bem Amigos, vou ter esmo que ficar por aqui, mas um muito obrigado dos Patudinhos e meu.
Ate já!   

1 comentário:

  1. Força e nunca desista, os seus amigos caninos precisam de si eles sem si não têm hipótese à maldade humana!!!

    ResponderEliminar