segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Segundo Evento / Convivio

 
Olá Amigos
Venho aqui partilhar mais uma vez estes Maravilhosos momentos, desta vez foi mais um convívio, pois juntaram-se aos novos adoptantes os adoptantes anteriores para me agradecerem e os Patudinhos estarem de novo comigo...como estão lindos...O Faruk, A Pirata, A Dama, A Pipa,...e a da menina Maria João, hoje bébé, Parabéns Amiga.
Os novos adoptantes também estes muito simpáticos e delicados com os seus novos Patudinhos, gostei muito de Todos...tive muitas dificuldades em entregar o Speed, doeu muito, mas branquinho aqui nas terras, com pelo...coitadinho, sofria tanto aqui...era muito feliz, porque corria, tinha uma cordeirinha como amiga de corridas, mas não nasceu no melhor local para se viver, sendo desta raça, Obrigado por terem gostado dele, e lutado por ele, pois não desistiram quando eu parei de pensar no que era melhor para o meu menino.
Adorei o jovem que logo se apaixonou pelo Belchior, que até já ficava sem almoço para ficar na Clinica Veterinária há espera que o Bell, toma-se banho, e fizesse a consulta, também a sua querida Mãe, com quem tive o privilégio de conversar, e adorei também, Obrigado.
Adorei o Senhor Dominique que adoptou a Nina e a Linda para a sua casa em Penacova, trouxe me um vídeo para eu ver para onde iam, e logo que estas estavam no seu novo Lar, ligou a dar noticias, Obrigado, foi um prazer conhece-lo, e será um privilégio ser sua Amiga.
Depois seguiu-se a Senhora Sónia Costa e a sua filhinha, que Adorou logo a Kitty, a minha menina "chata" de mimalha, espero que tenham um pouco de paciência, e não haveria melhor adopção para ela que não uma criança, Obrigado.
Obrigado a Todos e um Obrigado especial há Dona Cristina Fonseca que sem o seu trabalho árduo, o seu contributo, o seu tempo e sem a ajuda da querida Cris, nada teria sido possível.
Obrigado ainda hás Senhoras Tana Fraga, Paulinha, Chichillas da Foz e mais umas senhoras que nunca esqueçerei, mas seus nomes neste momento não me ocorrem, peço desculpas sinceras. 
Agradeço ainda por todas as ajudas e prendinhas, desde a caminha, ás rações, há roupa, as compras, as mantinhas, Obrigado, Obrigado, Obrigado.
Obrigado ainda ao condutor que nos levou ao local dos acontecimentos.
E ainda há Clinica Veterinária de Arca D`Agua que mais uma vez nos recebeu a Todos com muita Simpatia e Carinho. Obrigado!
Foi um dia Maravilhoso


Sem comentários:

Enviar um comentário