terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O Natal triste dos Patudinhos




    Olá Amigos
    Tenho visto que tem vindo ver se há novidades, e haver há...Infelizmente não são as melhores, nem Felizes como as últimas aqui publicadas, mas como sabem a Vida é feita de altos e baixos, de momentos Bons a momentos menos bons...então é onde tenho andado a trabalhar e muito atenta, e depois ainda tenho todos os outros para cuidar, mas felizmente nada de grave aconteceu por aqui...o pior estava para vir, mas esse é outro assunto que penso publicar de seguida, se tiver coragem para o contar...
    Também tenho visto na página do meu Facebook os Patudinhos já adoptados e essas tem sido as minhas únicas Alegrias, Obrigado a Todos, e Parabéns!
    Os Patudinhos para além de estarem em Familías Maravilhosas, estão muito Bem Tratados e mais Gordinhos e Muito Felizes, vesse perfeitamente.
    Um Bem Hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário