terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Primeiro Evento



Olá  :)
Como o escrevi, aqui estão as Boas Novas
...conseguem escrever um acontecimento com estas fotos?


Eu vou descrever a minha versão...
 Com a indispensável e impensável ajuda da nova Amiga dos Patudinhos <3 e minha, a Senhora Cristina Nascimento Fonseca e Toda a sua Família, foi possível criar e realizar o 1º  Evento Da Travessa dos Patudinhos Juniores ( Ex-residentes na casinha da avozinha)...
Que aconteceu assim:
Depois das suas mamãs terem se resolvido a fazer esta partida de terem posto no Mundo, 26 cachorrinhos, ou melhor dobrado o numero de cães existentes :), (dos quais 8 cachorrinhos já foram adoptados aqui na Portela do Fojo), e estes por algum tempo me terem dado tanto que fazer, tanto com que me preocupar, tanto trabalho, mas tantas Alegrias e Novas Experiências e mais Amor...Chegou a hora de partilhar tanto Amor com Adoptantes que desejavam e decidiram adoptar...
Chorei quase todo o caminho, daqui da Portela do Fojo em direcção ao Porto, sinceramente desta vez não ia feliz, nem muito confiante, tudo era desconhecido para mim, e de tantas "coisas" que se vão Vendo, Lendo, e Ouvindo...as expectativas não podiam ser muito positivas...como o já estar a imaginar o tornar de volta...abrir a porta de casa e desta vez não os ver a correrem para mim, ou simplesmente vê-los levantar as suas cabecinhas e perceber que perguntam:
- Já chegas-te?
E imaginar então que de manhã, já não estarão sentados Todos há porta do quarto para brincarem comigo...é devastador...mas tem que ser... ouço... Mas para que queres tantos cães?... dizem... Mas o pior é a realidade que se vive, porque cada vez precisam de mais cuidados, cada vez comem mais, cada vez mais tem necessidades que eu não tenho condições para lhes dar...e ainda tem a Lei...e quem não quer ver BEM quem AMAMOS?
Já para não dizer sinceramente o que sinto... Quem não quer ver Bem um Filho (s)?
Cada um é mesmo um, as técnicas de ensino em massa nos dão luta constante, e é tão Bom no final de mais um dia, vê-los deitadinhos, alimentados, sossegados e felizes...e não com fome, sem médico, sem carinho para cada um...
Mas nunca imaginei sequer, e acho que ainda estou incrédula, que houvesse "ainda" pessoas tão sensíveis, amáveis, com disponibilidade para uma vida para a vida inteira...mas há...lá no fundo sempre acreditei que houvesse mas era tão remota essa possibilidade, para mim, pois Vendo, Lendo, Ouvindo que as Associações  e os Canis estão sobrelotados, e partir de um principio que não se Adoptam mas se Abandonam cada vez mais...faz pensar...
Mas Acreditem... sem Medos... com muita Fé...com o Coração...com Sinceridade...Dê Voz aos que Não a Têm...com o Amor...Partilhem-no...Cultive-o… O Amor pelo Bem do Mundo! 
É a prova do que fica aqui descrito em fotos
 Um Grande Viva aos Proctectores dos Animais e seus Adoptantes.
Obrigado a Todos que estiveram envolvidos nesta grande Aventura.

Também sem esqueçer Arca D´agua Clinica Veterinária.

Sem comentários:

Enviar um comentário