sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os Pequenos Patudinhos

Olá, eu sou o Belchior, tenho 3 meses, serei de porte grande, se me deixarem continuar a pertencer a este Mundo... estou aqui em duas fotos, pode me adotar?


     ...Olá, e eu sou a Nina, tenho 3 meses, e serei de porte médio, sou um pouco regila para menina, mas muito meiguinha, e conversadora como podem ver... 

  ...Oi, e eu sou a Lady, tenho 3 meses, serei de porte médio, julgo eu...a minha amiga Celeste não sabe quem são meus pais...aparecí...


...Olá, eu sou a Nancy, muito gira e tenho um olhar de derreter, sou irmã do Belchior, serei também de porte grande,  e precisava tanto de uma Família...
...Olá, e eu sou a Buterfly, tenho 3 meses também, pois sou irmã do Belchior e da Nancy , nascemos de uma ninhada de 10 irmãozinhos, mas mataram os outros a minha amiga Celeste, ainda conseguiu nos resgatar, mas agora dependemos das suas possibilidades, disponibilidade, e do seu AMOR, pois a nossa amiga por Lei, não nos poderá resgatar por muito mais tempo, com muita pena dela, reflita por favor e arranje no seu coração, num cantinho da sua e vida e casa um cantinho para NÓS....OBRIGADO! 

1 comentário:

  1. Por favor ajudem a Celeste e os seus amigos, eu tenho em casa(apartamento)três cadelas e digo-vos que todos os dias elas me ensinam qualquer coisa e sou muito feliz com a sua companhia... Sei Hoje que jamais vou deixar de viver com o conforto destes belos seres, os cães.
    Acho admirável a luta da Celeste Lobo em defender estes animais indefesos, em não ter nada para si mas tudo para eles, o nosso planeta precisa de pessoas assim, é graças a pessoas como esta nossa amiga que o mundo pode ficar melhor...
    AJUDEM A DIVULGAR ESTA CAUSA, AJUDEM A DIVULGAR A LUTA DESTA MULHER CONTRA A MALDADE QUE A RODEIA NESSE LUGAR ONDE VIVE COM OS SEUS PROTEGIDOS.
    Celeste Craveiro
    (Sintra)

    ResponderEliminar