sábado, 15 de junho de 2013

A Casinha Da Minha Avó


     Como Vós prometi ontem, aqui fica a casinha da minha avó, hoje de toda a família, e pela mesma aqui voltei, Obrigado Família, sei que não fui, e talvez não seja a Neta, a Filha, a Irmã, a Sobrinha, nem a Amiga melhor do Mundo, ou simplesmente a que sonharam que seria, mas estou aqui presentemente para também a Vós, deixar Um Grande Agradecimento, pois sem a vossa união eu não teria conseguido esta oportunidade que venho pedindo para os Patudinhos.
    No meio do filme, onde estou com a Senhora Helena, e até onde volta a terminar a nossa visita, é o local que terá que ser limpo, e preparado para receber os Patudinhos, até ao dia que, você quem sabe o ou os adota!?
    A Todos os Meus Queridos Amigos, agradeço mais uma vez, toda a ajuda e apoio que me deram, e estão dar, e repito, se quiserem, se puderam, se por aqui perto passarem, não deixem de vir visitar os Patudinhos e já agora a mim também.
    A Casinha Da Minha Avó, é muito Humilde, está velhinha, mas é muito aconchegadora e vai me dar muito prazer, por lá umas florzinhas, cores e cuidados carinhosos.
    Tenho o Tempo Todo Do Mundo.
    Beijinhos & Patadinhas

                                                                  Celeste Rosa.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário