sábado, 15 de junho de 2013

Temos ordem para seguir...

    Olá!
 
    Aqui estou novamente, mas hoje venho "vestida" e "revestida" de Felicidade, graças a Vós e ao Bom Senso que reinou esta tarde na Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra.
    Aos quais aqui também deixo o meu sincero agradecimento.
    Mas vocês meus Queridos Amigos foram fundamentais neste processo, quer na Força, quer na atitude, quer em ações, querem em tudo...tudo!
    E quero agradecer a todos vos, do fundo do coração, todas as formas possíveis que em apoio se transformaram para um  final feliz
    Fui a correr para junto deles, e acarinhei-os a todos em vosso nome dando-lhes a grande novidade, e acho que eles entenderam, sinceramente. :)
    Não tenho palavras que descrevam a minha gratidão por Vós, desculpem.
    Deixo aqui o convite:
    Quando puderem, se quiserem, se o decidirem, se passarem por perto...não deixem de parar  na Portela do Fojo, na Amoreira Fundeira para visitarem os Patudinhos e já agora a mim, que lá estaremos brevemente para de braços abertos Vós receber, conhecer, e reconhecer a vossa Amizade.
    Agora segue-se o arregaçar as mangas, contar com o apoio dos voluntários e apoios, e seguir em frente...amanhã publicarei, aqui no blogue as fotos do local para onde nos estaremos a mudar, para saberem do trabalho que nos espera e onde vão ser utilizadas todas as ajudas já disponibilizadas.
    Tenho uma também uma outra grande novidade que sei que como a mim, também a Vós vos vai deixar muito felizes, que é o seguinte:
    Um senhor residente em Azeitão, deixou de necessitar de um canil móvel e oferece-o aos Patudinhos, se eu arranjar forma de o lá ir buscar, então isto séria o milagre que faltava para que os Patudinhos com toda esta mudança pudessem também mudar na sua forma de estar, ou seja acabam-se as correntes ao pescoço, milagre não é?
    Por hoje despeço me.
    Obrigado, em nome os Patudinhos e em meu nome.
 
                                                                              Celeste Rosa.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário