quarta-feira, 25 de junho de 2014

PEDIDO DE AJUDA

    Amigos,

     Como sabem um criminoso aqui da Pampilhosa da Serra entrou no curral onde estão as minhas ovelhinhas ( espaço privado) colocando veneno com as piores intenções: 4 animais morreram e dois ficaram doentes. Dei com os corpos de manhã e desde aí estive em desespero; fazendo telefonemas atrás de telefonemas, denúncias, pedidos de ajuda.
     Duas meninas sobreviveram, apesar de terem estado em contacto com o veneno. Sem meios de me deslocar com dois caprinos ao veterinário e perante preços absurdos que me pediram para ir ver os animais ( 150 só a consulta), tratei eu delas como pude, cumprindo indicações que médicos veterinários me haviam dado por telefone.
     Hoje finalmente um veterinário de bom coração visitou os animais e administrou-lhes medicamentos. Também foi enviado sangue para o laboratório para proceder a análises- ANEXA-SE documento descritivo dos actos médico-laboratoriais feitos.
Ainda assim esta operação teve custos, custos que quem deveria suportar foram os criminosos que invadiram propriedade alheia e mataram animais inocentes. Eu não tenho como liquidar a conta e preciso de todos vós !
     O custo foi de 268,14 EUROS.
     Tenho que pagar esta conta ao laboratório até dia 15 Julho.
     Se todos derem uma ajuda não é difícil mas se ninguém ajudar NÃO TEREI COMO PAGAR ESTA CONTA SOZINHA E OS PREJUDICADOS SERÃO OS MEUS ANIMAIS !!!
     O NIB é 003503630009290150087 (Celeste Lobo).
     É MUITO IMPORTANTE que quem transfira dê conta dessa transferência e montante para o meu email: Celeste.lobo007@gmail.com, indicando o MONTANTE TRANSFERIDO : só assim conseguirei controlar quanto devo e se as contas batem certo.
     LEMBREM-SE PFF QUE TEREI QUE LIQUIDAR ESTA CONTA ATÉ DIA 15 DE JULHO !!!!!!! NÃO PUDE DEIXAR AS MINHAS OVELHILHAS SEM ASSISTÊNCIA MAS AGORA PRECISO DA VOSSA AJUDA AMIGOS ! AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO A MAIS MODESTA AJUDA !!!
     PARTILHEM AMIGOS, TODOS JUNTOS SOMOS CAPAZES, 50 CÊNTIMOS JÁ AJUDA E É MENOS UM CAFÉ POR DIA !!!

BEM HAJA

Ola Amigos Do meu Coração
Venho aqui dizer que a despesa está paga na totalidade um muito, muito, muito.... muito, mas mesmo muito Obrigada a Este HOMEM qu têm um Coração do Tamanho Do Mundo mas quer ficar anónimo Obrigada
Ainda a uma outra Amiga que me fez uma oferta para Todos os outros Animais
Também quer se manter no Anonimato, Obrigada Obrigada

Bem Hajam e que Deus Vós Ilumine

Sem comentários:

Enviar um comentário