sábado, 28 de junho de 2014

ACTUALIZAÇÕES

Olá  Amigos 
venho aqui para vós dizer que a Preta não se encontra melhor, para grande tristeza minha...
 Hoje estive logo pela manhã a fazer lhe um tratamento de limpeza e tive que lhe dar as injecões que o Drº Veterinário deixou para lhe dar....
 Depois de a lavar com Betadine espuma, e tosquiar lhe aquela zona, pois pelo facto de se encontrar deitada, o seu xixi e.... ficam por ali e a menina assa, naquela zona, tal como se fosse um bébé, então após a lavagem, desinfectei com o outro Betadine, deixei secar e coloquei Halibut e por fim o pó talco, também para evitar que as moscas incomodem ....
 A outra menina, esta castanhinha que veem nesta foto é a outra que também esteve muito mal,  que já se tinha levantado, e  continua de pé, e sempre atenta ás minhas voltas, esta bem, ainda um pouco lenta para o que é normal, mas já come e sozinha.
Relativo aos donativos, que volto a agradecer de Coração, no dia a seguir fiz logo a transferência .... os resultados, demoraram ainda uns 10 dias a recebê-los...

Os outros donativos que me enviaram para ficarem para TODOS os outros fiz umas comprinhas que gostaria de vós mostrar ....
 Encomendei e chegou hoje, 5 fardos de palha, 2 sacos de ração para os bicos, e para experimentar haver se os Patudinhos gostam desta ração, pedi para já só um saco de 20 kg....
Aqui têm o valor total: 61,70
 Ainda pedi um carro de mato que custou 40 euros....
 Que hoje de tarde andei a trazer da entrada até aos currais....
 Estava muito calor, mas a Felicidade era tal, de poder estar a compor os currais depois de uma grande desinfecção com creolina...
 E vejam o resulado :) Que Felicidade, eles a repeitarem se por secções ....
 Agora já não são 20 Ovelhas e 3 Cabras :(....
 Com as que já dei e que morreram, estão neste momento, só 10 Ovelhinhas e a cabrinha Nónó....
A foto da palha :) e dos sacos da ração não tirei, porque como o senhor Tiago estava a chegar com o mato, já tinha ligado que em 5 minutos chegava aqui, e como já aqui estava o senhor das racções, apressei me a arrumar em casa os sacos das racções.
Então concluindo o resumo, para além de dar de comer aos Patudinhos, daqui e da Travessa, e os medicamenos dos que estão a fazer tratamentos, a higiene deles, as águas, o carinho e tomar conta deles, reguei as 3 hortitas, e fiz este trabalho todo aqui postado, tive tempo ainda para ir ao Ponto +, falar no telefone ;) passar por aqui, comer, e tratar de mim, e hoje por milagre ainda fritei umas batatinhas pequeninas com dois ovos aqui das galinhas e uma tira de queijo derretido <3
Como veem, não tenho tempo para muitas outras coisas, que se poderiam dizer que faço, mas seriam invenção, pois com tantos Animais, Horta, Casa e Eu.... Que mais poderia fazer?????? E ainda vim aqui.... hoje.... espero que os meus Amigos que me acompanham aqui pelo Blogue, compreendam o porquê de ás vezes não vir aqui, que gosto tanto e tenho tanto prazer em partilhar convosco, aquilo que com Vós é possivel fazer, pois Força de Vontade & Responsabilidade & Trabalhadora eu sou e com o vosso apoio, muito mais, por isso termino, Agradeçendo a Todos que fazem parte da minha Vida em nome da Causa Animal. 
Obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário