sábado, 9 de agosto de 2014

A Evolução ... Parte II




Olá hoje, Amigos e  novamente 
E então após aquela noticia pública, angariei há volta de 600 e poucos euros que tenho disponível para confirmação se necessário, e  210 foi para vacinação e chip agem dos Patudinhos, no Veterinário Rui Gonçalves que se deslocou ao local e na altura encontrava se cá o Voluntário Paulo Lourenço.
Pois, íam ser vistos pelo Veterinário Municipal, Delegado de Saúde, Fiscal da Câmara, Assistente Social e Presidente da Junta e foi, e tudo teria que estar Legal, as condições foram também essas aceites e daí tenho tido todo apoio e compreensão de trabalho que vai sendo feito, ainda assim lentamente mas feito e digo mais, já há novas melhorias, e terão  que acontecer mais, para a chegada do próximo Inverno.
Mas só com as pessoas que aqui se deslocaram, que Adotaram Animais que aqui se encontravam, entretanto a oferta de um Anónimo das Esterilizações e Castrações dos Patudinhos como também de 10 gatos/as, as Ajudas de rações e Bens Alimentares, que foram chegando de todas as partes do País, Obrigada
Peço desculpa há pessoas que me deram desde há tantos anos todo o apoio, a minha ausência aqui no meu Blogue, houve o motivo “ computador avariado em certas funções que precisava para o fazer e assim só o fazendo no Facebook
E com a Ajuda dos dois voluntários que de terras distantes se deslocaram ao Local pela Causa Animal.
De todas as Ajudadas tantas vezes Anónimas <3
Também no esticar da rede numa das vezes, o senhor Presidente da Junta, o senhor Henrique Marques disponibilizou a ajuda de um funcionário, pois eu tinha dado uma queda e parti 2 costelas e estava debilitada para Ajudar o Voluntário Soares, Obrigada também.

Um muito, muito Obrigada a Todas de Coração

Sem comentários:

Enviar um comentário