sábado, 9 de agosto de 2014

Agradecimentos dos ultimos donativos

E ainda quero agradecer as ofertas aos Patudinhos e uma feita a mim, muito importante e Especial
Ou seja:
Tendo postado  um pedido no Facebook que se alguém pudesse Ajudar me com alguma ração, para os Patudinhos, que teria esta forma agora facilitada, pois o Srº Carlos concordou que eu pudesse fazer o peditório desta forma, dando os dados da sua empresa e os contactos, e poderiam Ajudar contactando diretamente a empresa e como já aconteceu, ontem e desde já muito, muito Obrigada
Foi me entregue aqui em casa pela Hidrocabril, um saco de ração de cão de 20 kg, para os Patudinhos, mas queria que por favor que ao fazerem no, me enviassem para o meu Email a comunicação da oferenda para eu saber e poder Agradecer, mas desde já um muito Obrigada a quem ofereceu que espero saber brevemente quem foi <3
Email: Celeste.lobo007@gmail.com
Também quero agradecer a uma pessoa anónima da Pampilhosa Da Serra e ao Jorge os saquinhos de Arroz Trinca
A um anónimo agradeço a sua oferenda para o novo telemóvel, e a botija do gás
Volto a agradecer a Dona Ana Fátima e a Aida Nazaré que com os donativos de Madrinhas comprei o fogão para colocar na caravana e cozinhar lá para os Patudinhos
Há dona Teresa Ascenso o carregamento do meu telemóvel na emergência da aflição das Ovelhinhas
Estes são os agradecimentos sinceros as pessoas que nestes últimos dias estiveram presentes nas necessidades dos Patudinhos
Obrigada <3


Ou atravez do  NIB que é : 003503630009290150087 (Celeste Lobo).
Um muito Obrigada 

Sem comentários:

Enviar um comentário