segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Olá!!!
Sinto me como e viesse duma maratona a correr, a correr, a correr... e o dia a nascer, e a partir, vez sem fim, dias após dias e nem sabia se ia chegar, este é um modo figurativo para descrever estes últimos meses que tive que aguardar para conseguir falar com alguém, desabafar, sentir conforto e apoio.
Também tenho tido uns contratempos próprios da vida,  minha saúde, que teima em me obrigar a ficar na cama sem forças, sem esperança e a fazer me repensar novamente na corda bamba que até na realidade se possa dizer, todos vivemos, infelizmente...
Venho aqui hoje um pouco triste e abalada com o desaparecimento da minha mais querida cadela, a mais querida pelo fato da sua idade e também pelo animal em si, extremamente meiga, independente, a mãe deles todos, ou melhor a matriarca, a Linda...
Em tempos de incertezas via nas paginas para adoção a Linda e o Kiko que estavam a precisar  de serem adotados com uma certa urgência, e eu liguei e pedi para ficar com eles, mas não tinha meio de transporte para os ir buscar mas trouxeram nos até mim...não eram lindos na sua beleza canina, mesmo pelas suas idades, o seu brilho já eram de cães jovens, mas o seu espirito ainda eram e ainda se passaram mais 5 anos, ultimamente a Linda já andava mais devagar, a sua visão as vezes traía, e a audição também, mas só andava mais calma, e dormia horas a fio, parecia a come e dorme, por esse motivo eu ultimamente reforçava a atenção nela, mas de noite nunca queria dormir dentro de casa e ía deitar-se na casota da Patas de Ursa e eu deixava e como a Patas tem um sofá na entrada só para ela também não se importava, uma tarde estava deitada na manta da Cocas, foi onde a vi a ultima vez, ali corre um ventinho agradável e ela estava bem...não veio jantar, reparei mas ao mesmo tempo pensei que estava bem...e de manhã também não apareceu e procuro-a desesperadamente desde então, ás vezes até penso coisas más...
Em relação ao resto tenho tantas coisa para postar dos Patudinhos mas ando sem tempo, enho que me organizar primeiro há poucos dias vieram as minhas coisas para cá  esta tudo uma balburdia, e depois ainda vem a tal rotina de tratamentos, cuidados, comida e higiene de todos, aqui é muito mais complicado arranjar e até comprar comida para eles, isto é uma aldeia, e quando as crianças estão de férias escolares nem autocarros há diariamente, e só um semanal, mas prometo que hoje há noite depois da "fascina" diária, postarei novas fotos...pois com as andanças do antes de aqui chegar as Patudinhas tiveram cios e eu perdi um pouco o controle da sua própria natureza.
Até logo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário