segunda-feira, 31 de março de 2014

Frustrados!

Olá Bom Dia
 Ainda não publiquei aqui que mais um assassinato por envenenamento foi cometido aqui no ceio dos Patudinhos.... desta vez o envenenado foi o Setter Inglês o Nico, o melado do Nico, porque, mata- lo há paulada ou há pedrada era impossível ele fugiria decerto, atropelado também era impossível ele não se deitava ou mantinha na estrada, aliás, ele mantinha se sempre deitado no terreno pegado, propriedade privada ( e neste momento cercadisissima para que as minhas ovelhas o limpem das ervas, com autorização), com a casa a guardar me e a guardar os seus amiguinhos todos, pois por perto temos aqui um cão que ataca e mata gatos e ele corria o via se mesmo que era em defesa dos gatinhos aqui da casa, principalmente do paraplégico que cheguei a tira-lo da boca desse cão vizinho que tem essa natureza infelizmente, e ataca carros e corre o risco de ser atropelado, ainda assim também já tinha apelado a seu dono que o guarda se pois poderá vir a acabar atropelado pela insensibilidade das pessoas, por mais que o lugar tenha muito pouca aderência de carros, e  por isso eu saber que a Maria foi atropelada propositadamente.
Também estes dias da semana, o Jack finalmente apareceu, desenterrado pelos cães ou pelos Javalis... enterrado? Quem?
E na passada sexta feira, fui há Pampilhosa da Serra apresentar uma queixa contra uma senhora que desde que para cá vim tem consecutivamente implicado com os Patudinhos, anteriormente e até fazer as portas e mesmo agora, até manda pedras para a propriedade privada, eu com receio que os cães de tantas vezes picados pudessem juntarem se em matilha e ferirem na ou ainda pior, e no sentido dos proteger, não me sobrou outra alternativa, não quero e nem posso deixar que aos meus olhos sejam praticadas mais injustiças contra a quem tomei a decisão de defender e convosco ter essa possibilidade.Obrigado.
Ainda aconteceu que o senhor agente que tomou conta da ocorrência disse:
Eu se for a sua casa e um cão vier em minha direcção, eu tenho arma, não duvide que lhe daria um tiro.
E isso também poderia acontecer, vejam a minha ultima partilha no meu Mural da página do Facebook, que aconteceu em Alenquer, apesar de não ter ficado em vão, não quero enterrar mais nenhum Patudinho.
Depois de roubarem a Linda, como aqui postei e por todos os lados, e julgo que terá sido morta e dai darem lhe o fim, pelo que há dias conclui com o Jack, e pelo  que me apercebi da Maria... o me terem roubado de uma gaiola um casal de Hamsters, onde se encontravam 2 fêmeas e um macho, roubarem porquinhos da Índia, uma coelha de estimação a Joana, uma garnisé, galinha pequenina, 10 patos e 7 galinhas, virem abrir a porta do curral das ovelhas para estas causarem problemas, abrindo uma porta com fechadura que abre para dentro.... eu acho que já chega por aqui para se concluir que a maldade é abusiva e propositada.
Da qual ter participado no posto da GNR, estes roubos e abusos e terem ficado em águas de bacalhau...
Então como o já deixei hoje escrito no Facebook, tomei uma decisão, tudo isto não tem vindo a acontecer por acaso... um acaso que tenho deixado guardado simplesmente no meu coração com grande luta para comigo, pois exigindo me a mim mesma que me cale pelos que ainda estavam vivos... mas não o aceitaram como uma prova de PAZ... e continuando a picar, a picar, a esmordaçar... a moer.... lembram se também, quando eu vos disse sem o saber e lá no fundo a sabê-lo... que aquela confusão e lavagem de roupa suja, e contraditaria e sei lá mais  quê? na página do Grupo de Apoio dos Protegidos da Celeste Lobo ?... que o que iria originar simplesmente que era a vinda aqui das entidades, a virem logo a tentar arranjar um motivo ou razão para mais uma vez, os levarem???
E foi ou não foi?
Não foi na 2ª feira foi na 5ª feira... porque será que eu saberia que o fariam?... Porque será que  eu sei...
Isso vou lhes contar a seguir e com factos comprovados, fotos, fotocopias e muito mais.... Se o silêncio não os protege, venho por este meio pedir vos que quem poder e for de vontade ajudar, eu decidi partilhar convosco a minha dor, a verdade e a realidade dos factos.
Se por qualquer motivo acontecer me alguma coisa, já sabem :(
Vou precisar de tempo, lá para o fim da tarde, terão aqui tudo.
As obras estão paradas, com este ultimo acontecimento, não há forças, e as chuvas voltaram por mais uns dias, mas logo, logo penso que vamos acabar o que começamos.
Sem mais por agora, Obrigado.
Até logo :'(


Sem comentários:

Enviar um comentário