sábado, 29 de março de 2014

Sem Forças...

Olá meus Amigos
começo por humildemente pedir desculpas pela minha ausência... não tenho tido forças para escrever, por não ter Palavras para explicar o que sinto, o que faço, o que penso, o que me espera... com tantas controversas, quer positivas, quer menos positivas... para não falar nas negativas.... isto a contar a partir de meados de Novembro...
Quem é meu Amigo ou não no Facebook até estará um pouco familiarizado com alguns acontecimentos, alguns e de longe da realidade... alguns, outros não, pois nota se perfeitamente quem anda no terreno de quem por vezes para além de não contribuir em aspecto algum na Causa Animal seja qual for, por vezes por querer ou não ainda prejudica :( e fica difícil por vezes fazer transpareçer a realidade ou engolir sapos :(
Sei que há muito pouco tempo entrei neste Mundo de Internet e de Causas e por vezes fui cega e depois um pouco frontal também.
Nestes últimos tempos a minha vida deu uma volta de 180 graus a nível sentimental com muitos bons momentos e de seguida, muitos maus momentos, aconteceu de tudo... de tudo... pela perda da Maria e do Jack, do Pirata que morreram e dos que seguiram para famílias de adopção, ficou um vazio, uma sensação de perda e apesar de muitas palavras serem proferidas, e muitas promessas feitas em Nome Dos Patudinhos.... o Vento levou... porque o Ser Humano confunde muito as coisas, ou se baralha muito nos seus verdadeiros sentimentos e esquece o que realmente esta em Causa, e na minha Causa, são pura e simplesmente os Patudinhos, os meus/vossos Patudinhos e como meus e vossos a partir do momento que vós entreguei e vós os recebesteis deveriam ter  presente que independentemente de como, ou através, ou por, ou mesmo porquê.... quem me segue ou já leu o meu Blogue sabe perfeitamente a profundidade dos meus sentimentos por estes, se não sabem deviam saber, são coisas do Coração, são coisas do Amor... não estou a criticar ou apontar, estou a ser sincera comigo mesma... também para quem sabe, também sabe que devido aos meus problemas de Saúde, ter mais complicações e problemas invés de resoluções, ou soluções, que  me deitaram abaixo e assim realmente poderei perder tempo de Vida para cuidar dos Patudinhos e por isso estou aqui, porque aqui paro e escrevo com o Coração, Sentimento e Verdadeira Verdade, como o sempre fiz e tenciono fazer, ser Sincera, Verdadeira e Fiel aos meus Princípios... e é o que estou a fazer, podem interpretar assim, pois é essa a ensência da minha mensagem.
Estou muito triste, muito, mesmo muito, apesar de me andar a tentar fazer de forte :'( só pelo facto que várias pessoas falharam há sua Palavra perante decisões que tomei para a minha Vida, da qual enquanto não houver Lei que proíba, ou que a Morte me o tire, tenho o Direito de o fazer, como TODOS NÓS O TEMOS, contudo já ha algum Tempo tenho a consciência que há sempre um Perder e um Ganhar nas Atitudes e Decisões que tomamos para as nossas Vidas..... mas será JUSTO que entre trocas de caminhos e desencontros em opiniões teem o Direito de deixarem de dar noticias dos Animais que me adoptaram?
As pessoas que tinham numa pastinha os dados dos adoptantes com o consentimento dos mesmos, acham JUSTO, não me terem nunca enviado essa pasta, dizendo sempre que o iriam fazer, semana, após semana, e entretanto dar se a nossa dissolvição e nunca me me mandarem a pasta para eu ao menos ir ligando as pessoas a perguntar se estava tudo bem, ou se por um motivo ou outro queriam devolver????... Que fazer a um Animal na Cidade aquando a Vida tem um preçalço???....
Aos adoptantes que por Amizade ao Ser Humano se esqueceram de Quem os salvou de um Abate Horrível,certo pelo menos duas vezes, de Quem tornou possível estes ainda estarem entre nós com email para a Câmara  Municipal  Da Pampilhosa Da Serra, de Quem desde que soube contribuiu sempre por vezes com tudo o que tinha, de Quem ainda hoje liga ou liga logo quando exponho qualquer aflição, de Quem eu por certo neste momento nem me estou a recordar... Eu e Todas estes Seres Humanos temos Sentimentos e Preocupamos nos em saber se esta tudo ainda BEM ou se até estão a precisar de Nós novamente, porque a Vida mudou como um dia a minha ou de qualquer um....
Pedir não é vergonha, roubar, mentir, omitir, compactuar, entre muitos outros adjectivos é que é prejudicial há Vida.
E TODOS NÓS sabemos que o que escrevo é verdadeiro, os Canis estão cheios, todos os dias há novos animais na rua, abandonados por uns e maltratados por outros, desrespeitados como Seres Vivos, por outro lado abatidos por vezes sem dignidade nenhuma, já pararam para pensar um pouquinho no Papel do Ser Humano que tem como destino defender estes Anjos?
O fumo do tabaco põe nos os pulmões negros e com Cancro.... e esta situação que nos faz ao Coração????....
Desculpem se a forma que decidi tentar apelar vos não foi a mais sensata há vossa maneira de ser, mas foi a mais PURA que o meu Coração finalmente deu ás minhas mãos para o escrever.
Em relação ao futuro Canil na Travessa Dos Patudinhos já foi iniciado, ja partilhei as primeiras fotos no Facebook, aqui estou com dificuldades :(
E isto tudo Graças aos pedidos de ajudas e que nos teem dado de todas as formas e a mim também, que agradeço do Fundo Do Coração.
Talvez por hoje fazer anos que perdi num acidente a minha melhor Amiga a Otilia, eu esteja mais sensivel e talvez para certas compreensões tudo o que escrevi pode suar a raiva ou qualquer outra coisa negativa, sobre alguém, mas não é, simplesmento tento transmitir um apelo de Consciência, Consideração e Coração
Obrigado <3

Sem comentários:

Enviar um comentário