segunda-feira, 24 de março de 2014

Por Vezes Sem Forças....

Olá Amigos
Começo por Vós pedir Desculpas desta minha tão acentuada ausência, não é por mal ou por qualquer motivo relativo a Vós, sou eu mesma que me fecho com as minhas " coisitas"
Mas esta tudo bem.
 Os Patudinhos, estão por mais um Ano protegidos a nível legal, a comidinha tem chegado e também temos recebidos ajudinhas monetárias para que seja erguido o Canil, o Senhor que se ofereceu para vir fazer voluntariado já está desde o dia 2 de Março, e temos andado a fazer reparações de necessidade mais urgente, no entanto se este Senhor entretanto tiver uma proposta de trabalho, ou qualquer imprevisto ou previsto lhe surgir terá que seguir seu caminho, logicamente, e já ajudou muito.
Como o local que os Patudinhos vão ser colocados em Canis está ainda em silvado, o levantar das redes vai levar mais algum tempo, e também ainda não conseguimos transporte para trazerem nos as paletes que nos dão,para fazer as casotinhas, mas que encontram no Arcos de Valdevez, então esta situação também nos deixa sem poder para avançar mais rapidamente, se puder ajudar por favor veja na página da Amares Celeste Lobo e dai tem o contacto, Obrigado.
Temos tido ajudas Alimentares, monetárias não foram muitas, o País atravessa uma grande crise, infelizmente e isso afecta até quem tem vontade de ajudar mais, mas dentro dos possíveis vamos tentar fazer o melhor possível e para a rede penso que pelo orçamento que nos deram via telefone e amanha, aliás hoje se irá confirmar mais outro orçamento para ver se conseguimos melhor preço e passa se já há encomenda de algum do material.
Estive aqui a escrever sobre vários outros assuntos e mais explicados, mas não fiz Guardar, e de repente tudo se foi :(... apetece me zangar comigo :)
E como já vai longa a hora e terei mesmo que descansar, não deixando de adiar mais um dia a minha ausência e o vosso devido respeito de com Vós partilhar também os Bons Momentos deixo aqui assim esta pequenina informação que apesar de algumas " coisitas" estou Feliz por com a vossa ajuda estar a conseguir melhorar as condições de Vida dos Patudinhos, desde já um muito Obrigado <3
Amanhã penso vir aqui novamente, voltar a escrever o que já tinha escrito que será referente ao Grupo Dos Protegidos da Celeste Lobo e a Todos os Adoptantes dos Patudinhos da Travessa Dos Patudinhos, penso que estão coisas por resolver relativas a estes assuntos e com todo o respeito quero vir aqui resolver este assunto, pois de outra forma não esta a ser possível resolver :(, espero que compreendam e me ajudem.
Sem mais por hoje uma óptima noite e até amanhã, um Forte Abraço e muito Obrigado <3

Sem comentários:

Enviar um comentário