sábado, 6 de abril de 2013

APAMG



 

    Olá, meninas da APAMG, aqui estou em formato de foto e por escrito pelos Patudinhos para vós agradecer do fundo do coração a vossa generosa doação a estes.
   Também com o convite de que quando puderem venham nos visitar os Patudinhos adoram receber visitas, que dizem?
    Quero tambem agradecer as pessoas que têm contribuido com dinheiro que também graças a todas elas eu pude deslocar-me a Coimbra levantar tantos bens alimentares oferecidos aos Patudinhos, pois ainda assim resido a 78/80km e os transportes tenho que pagar, (o autocarro, e o carro), e aqui tive a ajuda da minha prima, claro.
    Estou me a justificar porque quero que saibam que respeito muito o apoio que tenho tido para  esta ação de solidariedade e estou a levar a cabo aquilo a que me presto e que  não têm sido em nenhum outro sentido aplicado qualquer tipo de ajuda que vem direcionada a esta causa.
 Faço-o por amor aos Patudinhos e por um Respeito Muito Profundo E Sincero A Todos, que sei que me compreendem e estão a depositar confiança em mim.
Também por isso agradeço do fundo do coração porque me dá força para seguir e reconforta um ser humano digno tais atitudes da vossa parte.OBRIGADO.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário