terça-feira, 23 de abril de 2013

MAIS UM APELO MUITO URGENTE

    Olá, meus AMIGOS, mais uma vez aqui estou desta vez, para vos pedir se`VOS for possìvel ajudar,que é o seguinte:
    Alguém que me ajuda é advogado?
    Alguém conhece um advogado que esteja voluntáriamente, na disposição de me ajudar?
    Poderei pagar consoante as minhas possibilidades, mas assim de repente não tenho grandes recursos, o que não é vergonha nenhuma, mas sou uma pessoa verdadeira e digna, e já consultada por um advogado, a causa é justa, está tudo correcto e tenho documentaão que comprova.
    Venho por este meio, pedir isto porque estão em causa os Patudinhos.
    Se tiver numero fixo, ou tmn, eu própria entrarei em contacto.
    É uma situação legal, de direito, e eu tenho esse direito, neste momento não tenho é recursos.
    POR FAVOR, apelem por mim, nesta causa, para eu poder mais tarde contar uma linda história de HUMNIDADE.
    Tel: 926361734 / 235598063


                                                                        Celeste Rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário