terça-feira, 2 de abril de 2013

A todas as pessoas que me visitam...

Olá!
     A todas as pessoas que me visitam um grande , grande agradecimento da parte dos meus, vossos Patudos...
Não encontro palavras para descrever o que sinto, nem palavras que descrevam a Felicidade que dia para dia tenho o prazer de ver estampado nos olhos dos Patudos, mas queria-vos dar-vos este parecer da situação porque graças a ajudas que tenho recebido a vida, a saúde, a alimentação tem sido melhor, até a visita de um lindo casal de veterinários, a Margarida e o Miguel vieram dar a sua força, o seu parecer, a sua com participação com medicamentos, alimentação muito carinho, respeito e Esperança, aos Patudos e a mim que tão necessitados nos encontrávamos.OBRIGADO.
    Em relação ao facto se me vão passar ou não a Licença de Detenção, tenho me dirigido a Junta de Freguesia mas ainda não me deram qualquer resposta que como devem calcular ando num estado de ansiedade que só quem AMA como eu estes seres sabe do que falo e não sou um extra-terrestre tenho tido também essa prova,pela Força, pela Divulgação e pelas Ajudas no geral, um muito OBRIGADO também.
    Vou ter Esperança até ao limite, por eles prometo.
    Quero agradecer a alguém que me alertou para o facto da Francisca ter uma coleira quase do tamanho dela, com tantas atribulações, não tive essa precessão da situação, OBRIGADO.
    Em relação em se encontrarem presos é pelo facto que  o local da Pampilhosa da Serra é uma zona rural, as pessoas cultivam (para si o que quer que seja) mas tem  as hortas tratadas e os cães, os gatos não são muito bem vindos por cá, notem não estou a escrever no geral, mas na maioria, penso ser um factor de cultura local e outra forma de ver a vida dos seres que nascem sem utilidade para o talho, para a alimentação como no oriente.
    Bem por hoje termino, precisava muito de esclarecer e agradecer, A TODOS!
             Um valente Abraço. 
 Celeste Lobo

1 comentário:

  1. CELESTE olhe agora consegui copiar e colar no facebook esta sua exposiçao pois axo mto importabte o pessoal saber q tem ter os patudos atados para nao se queixarem q destroem as suas culturas ai os habitantes de pampilhosa ! eu sei como étive alentejo e por causa duns diziam caes iam as galinhas os donos puseram numa barraca e numaz casota uma husky ! e uma cadelinha linda !!!! OLHE PEÇO LHE È Q META O MAXIMO POSSIVEL DE FIO POIS ELES TEEM NECESSIDADE DE ANDAR CORRER FAZER EXERCICIO NECESSIDADES ETCETC OK ? ISSO AXO ESSE CASAL DE VETRRINARIOS ATE A PODEM AJUDAR :::::ate q por lei nao se pode ter menos de 1 metroq é horrivel ....e ter um animal acorrentado sem se mexer sem pular sem fazer necessidades sem brincar correr etc.....ponha o maximo conseguir,,,,fale c casal veterinarios...eles aconselham o melhor para os patudos...
    beijos .....eu partilhei e continuo partilhar ok ? vou tentar postar directamente nuns 5 grupos de ajuda ....so q nao sao dai.....sao pelo pais inteiro......ja me blokearm por isso.... olhe ja vi tb gosta dos ANIMAIS DE RUA :::: eu tb,,,, ha mais ....vou passar lhe pouco a pouco... tb referi a tal ordem de....e q algo tinhamos de ajudar.... beijos ate amanha CELESte ...JA VI TEM 18 pessoas !!!! boa !!! E VAI TER MAIS POIS O FCEBOOK XEGA A TODOS !!!! CUMPRIMERNTOS

    ResponderEliminar